Clique aqui para solicitar sua troca on-line.
Não possibilitamos a troca de itens comprados na loja física via loja on-line.
Para trocar o produto comprado pela loja on-line na loja física, o cliente deve levar o produto na embalagem original e a nota fiscal da compra na loja física de sua preferência.
Prazo de troca: 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento do pedido. Você poderá trocar pelo mesmo produto com tamanho diferente ou vale trocas para comprar outro produto de sua escolha.
Prazo de devolução: 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do pedido. Será realizado estorno (compra com cartão de crédito) ou reembolso (compra com pix) parcial ou total.
Defeitos: Em casos de defeito, entre em contato com nosso SAC para obter orientações sobre o procedimento a ser seguido, ou leve o produto a uma loja próxima, ele será enviado para a nossa área de qualidade. A troca ou devolução de produtos com defeito é realizado em até 90 dias corridos após o recebimento.
A troca grátis é realizada para a primeira troca de cada pedido, exceto para casos excepcionais (por exemplo, defeitos). Apenas para a primeira troca, o cliente tem a opção de escolher entre levar o produto aos correios ou solicitar a retirada.
Para solicitar a troca do seu pedido clique aqui e informe o número do pedido e o e-mail da compra. Qualquer dúvida pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.